OS 5 MELHORES APLICATIVOS PARA TE AJUDAR A ORGANIZAR SUA ROTINA

Na rotina intensa em que vivemos, estamos sempre com a sensação de que o dia é curto demais para a quantidade de afazeres que temos, e muitas vezes sentimos que estamos sem foco e com a produtividade baixa, e a consequência são algumas tarefas acumuladas, certo? Para te ajudar a organizar sua rotina e gerenciar melhor o seu tempo e as suas atividades, listamos os 5 melhores aplicativos que vão te ajudar no dia-a-dia.

A lista a seguir traz ferramentas para criação de notas, alertas e até mesmo gráficos que acompanham as atividades cotidianas.

1 – Wunderlist

O aplicativo permite que o usuário crie listas para todos os tipos de afazeres. É possível criar tarefas pequenas como se lembrar de comprar o ingresso do cinema até projetos maiores como uma reunião importante. Em cada anotação o usuário define o prazo de conclusão e ativa um alarme para ser notificado quando estiver perto da data limite de realização. O app é gratuito e está disponível para iOs, Windows, Android e Kindle.

2. Google Keep

O Google Keep é uma plataforma para o usuário registrar ideias e afazeres. O visual do aplicativo é bem simples, com apenas quatro divisões: listas, anotações, gravações e fotografias. O aplicativo disponibiliza opções para que o usuário organize tudo na tela da maneira que mais lhe agrade. A interface também oferece o serviço de transcrição de mensagens de voz gravadas e a criação de lembretes com base no local, assim é possível ter acesso à lista criada para um lugar assim que usuário chegar a ele.

3. AnyDo

O aplicativo de gerenciamento de tarefas permite que o usuário organize tudo em um só lugar. O diferencial do aplicativo está na sincronização das tarefas mesmo quando o dispositivo estiver offline. É possível criar tarefas compartilhadas com um grupo de pessoas e adicionar sub-tarefas, anexos e comentários nas notas.

O AnyDo também disponibiliza uma  central de notificações. O serviço é gratuito, mas também oferece uma modalidade Premium, com acesso ilimitado ao compartilhamento de notas e inclusão de lembretes, como PDFs e vídeos sem limite de tamanho. Neste caso, o plano anual sai por US$ 26,99 e o mensal por US$ 2,99.

4. Todoist

O Todoist funciona como uma versão mais bonita e clean do Wunderlist. Eles compartilham muitas funcionalidades, no entanto, o Todoist permite maior integração com outros usuário, além de uma interface mais agradável.

5.Quire

O aplicativo permite a organização das suas tarefas diárias. Você cria as suas tarefas em uma lista e vai organizando tudo em sequência ou poderá determinar uma data para servir de prazo. Nas tarefas, você pode adicionar comentários, arquivos, tags e outros.

O Quire também tem o recurso para trabalhar em grupo. Basta apenas criar um projeto, separar as tarefas e direcionar os itens para cada membro do grupo que estiver participando. É uma plataforma simples de ser usada, prática e versátil para a organização da sua rotina.

E aí, ficou animada para começar a organizar sua rotina com um desses apps? Baixa e conta pra gente oo que achou!

______

Chegou até o nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como nosso serviço funciona?

Receba em casa peças selecionadas por um Stylist de acordo com o seu estilo, objetivo e orçamento.
Fique com o que amou, e o melhor, entrega e coleta grátis!

Vem pro site e peça a sua BITTBOX: www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.