Acessórios sim!

Sabe quando o look é básico e confortável, mas você sente que falta algo? Então, talvez seja o momento de repensar o papel dos acessórios e seu poder!

Os acessórios transformam aquele look jeans + camiseta branca em algo marcante e com a sua cara. O estilo inteiro da produção pode ser criado ou reforçado com a presença deles, seja qual tipo for. Gosta de muitos colares? Aquele ouro velho para o estilo boho? É adepta dos muitos acessórios mas minimalistas? Ou prefere um só, bem over?

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja qual for sua preferência, um lenço pode mudar um look, chapéus também dão um toque fashion numa roupa bem minimalista, por exemplo. Cintos também são ótimos aliados para ajudar a evidenciar a cintura – o que é sempre ótimo – e ainda agregar em informação de moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje também temos vários acessórios diferentes, como para ombros, aqueles no estilo harness e ainda colares e brincos de todas as formas e cores. Para looks festa, também são essenciais, podendo ser mais básicos e minimais, mas também sendo tão importante quanto o look, dando aquele toque especial na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

A pochete também voltou com tudo, trazendo praticidade mas também o toque especial nas produções. Não há limites para o que sua imaginação e os acessórios podem criar num look, portanto experimente as possibilidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.