5 looks elegantes com short de alfaiataria

Shorts são peças boas para transmitir uma boa dose de casualidade, certo? Por isso têm sido muito usados nos looks de passeio de dia. Mas nem por isso precisam ficar presos à essa ocasião, podendo ganhar uma conotação muito elegante e sofisticada dependendo das combinações. Veja cinco sugestões em que o elegante vai sobressair e as peças vão poder ser utilizadas em festas e à noite, facilmente.

LOOK MONOCROMÁTICO: o monocromático traz sofisticação na composição, além de deixar a silhueta fluida e contínua, o que tende a alongar. Seja em cores claras ou escuras, essa é uma opção sem erro na hora de montar seus looks com o short de alfaiataria.

 

 

 

 

 

 

 

 

LOOK COM BLAZER: o short de alfaiataria pode vir com blazer, conjuntinho ou não, para trazer ainda mais requinte na sua produção. Com botinhas ou salto vai deixar ideal para qualquer ocasião que peça maior elegância, mas num look moderno.

 

 

 

 

 

 

 

 

CROPPED DE AMARRAÇÃO: outra opção que traz elegância, sobretudo se compor com sapatos e acessórios mais clássicos, é o cropped de amarração. Prefira tecidos mais nobres ou peças bem trabalhadas, pois vão agregar em sofisticação na sua produção.

 

 

 

 

 

 

 

CAMISA: as versáteis camisas, além de serem ótimas no dia a dia para o trabalho, também podem servir na hora de montar aquele look para uma festa, happy hour ou jantar. Com o corte mais sóbrio ou mais despojada, com estampa ou lisa, vai criar um look ótimo com o short, que pode ser complementado com scarpin, ankle boots ou sandálias.

 

 

 

 

 

 

 

 

BODY: ele funciona assim como a camisa e o cropped de amarração: quanto mais sofisticado o tecido, a cor e se tiver trabalhos delicados e chics, maior agrega ao caráter elegante da produção. Mas um mais simples também pode funcionar, se somado à acessórios e sapatos desse estilo.