Combinações práticas com o short clochard

Que o short clochard já virou um queridinho isso nós sabemos. Ele ganha do short com o cós comum pelo seu diferencial, agregando em estilo e informação de moda com sua amarração. Além do toque feminino dos babados, o short clochard é bastante democrático e vai produzir bons looks que vão do estilo elegante ao mais casual/urbano. Combina com tudo e com qualquer tipo de sapato, mas para quem ainda tem alguma dificuldade com eles, há algumas sugestões muito simples, com aquelas peças que sempre tem no guarda-roupa, que vão gerar bons resultados. Veja algumas delas:

1. Blusas sequinhas: na dúvida, uma boa camisa ou regata basiquinha vai fazer um look ainda sim interessante. O short clochard já traz bastante informação de moda nele mesmo, então compor com algo simples gera uma produção minimalista e prática, excelente para o dia a dia. Pode variar nas cores neutras, mas também apostar naquelas mais chamativas, para dias mais criativos. Os sapatos e acessórios podem entrar dando um toque especial a mais na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Sobreposições: seja com croppeds ou regatas simples por baixo, as sobreposições dão outra cara no visual. Um blazer informa mais sofisticação, um kimono ou cardigan, algo mais casual. As sobreposições com shorts são sempre boas aliadas na hora de compor o look – e por isso mesmo alguns desses shorts ainda possuem conjuntos.

3. Camisa: ah, a camisa é sempre uma rainha nas combinações. Com o short faz um mix de formal/casual bastante interessante, que deixa o look mais elegante, mas sem ser careta. O short traz a jovialidade, mas fica especial com a camisa, sobretudo se for estampada ou colorida – enquanto o neutro traz mais sobriedade. Pode ir para um lado ou outro na escolha do sapato: um tênis vai trabalhar mais a casualidade, enquanto um salto ou uma mule pode deixar mais sofisticado.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Tricot: o short clochard, ainda mais nas cores invernais ou com tecidos mais encorpados, é uma ótima peça para a meia estação ou o famoso “short de inverno”. Portanto, combinar com uma peça de tricot, mais ou menos grossinhas, é uma boa solução, seja com gola alta ou em V. Aqui também vai poder usar com botinhas, tênis, flats ou sandálias, dependendo de sua proposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *