O boho

Falamos de boho para nos remetermos àqueles looks mais fluidos, claros e sempre temos em nossa mente algo bem caricato e específico, certo? Mas o boho é muito mais do que um tipo de peça específico, engloba cores, atitudes e tecidos também.

Veio de um estilo considerando mais hippie, mas o boho hoje atualizou-se, podendo mesclar elementos românticos, modernos e até mesmo elegantes. Um look monocromático traz um toque sofisticado a mais, mesma coisa que brincar com jeans e saltos, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, o boho hoje pode vir só nos detalhes: aposte em acessórios como brincos, faixas, colares, óculos, bolsas, sapatos e até mesmo a presença de um chapéu pode deixar o look até então básico com aquele toque leve que o boho traz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, as cores também influenciam fortemente nesse estilo. Tons naturais e mais claros transmitem bem o que o estilo prega – algo liberal, confortável e aconchegante. Para as mais dramáticas e com estilos mais urbanos, o boho com toques pretos fica super interessante, entretanto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pantalonas, pantacourt, sejam jeans ou de linho, por exemplo, vão criar looks que tendem facilmente a trazer essas características, saindo um pouco do óbvio da saia longa ou midi ou do kimono. O uso de flats e rasteiras, idem. Conjuntinhos com amarração, especialmente se nas cores terrosas, podem ser a solução para as moderninhas com toque sexy se quiserem se aventurar nesse estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.