Peças boas para quem está amamentando

Sempre escutamos ou vemos por aí a dificuldade de algumas mulheres na hora de amamentar. Além de terem acabado de passar por um processo diferente, o que resulta em diferença na numeração das roupas, quando buscamos voltar à normalização das medidas e começamos a amamentar, surge outra dificuldade: peças práticas. Não adianta ter aquelas roupas lindíssimas mas que são nada fáceis de lidar na hora de amamentar. Há moda especializada nisso, com blusas que tiram a alça, ou botões diferentes que permitem a abertura para a retirada do seio, mas geralmente essa praticidade nem sempre vem com tanto estilo assim. Além disso, é um investimento em uma peça que logo logo não será mais utilizada. Entretanto, há peças do mercado comum da moda que podem ser grandes aliadas nesse momento e resolvem facilmente esse problema, pois poderão ser muito utilizadas mesmo depois que acabar de amamentar. Confira algumas!

1. Camisas com botão na frente

Camisas e blusinhas com botão na frente são boas peças para esse período pela facilidade de abrir e fechar na frente. Além disso, permite que abram apenas os botões necessários, sem que o resto do corpo fique muito exposto, o que pode ser útil para aquelas amamentações em locais mais públicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Vestido midi de botões

O vestido midi de botões segue a mesma idéia da camisa, mas é mais prático ainda pois se trata de peça única. O comprimento traz conforto também – a mamãe pode abaixar, levantar, sentar, carregar mil coisas ao mesmo tempo – incluindo seu bebê – e não ter que se preocupar em ficar ajeitando a roupa. Se tiver manguinhas ou alças mais grossas pode ser ainda mais conveniente para aquelas pessoas que ainda não gostam de deixar o sutiã à mostra.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Transpassado

De todos da lista, talvez o transpasse seja o corte mais versátil e prático para quem está amamentando. Além de ficar lindo em qualquer tipo de corpo, sempre valorizando a silhueta, o vestido transpassado entra no que falamos de uma peça só. Já a blusa transpassada também entra aqui, sendo uma peça bastante estilo, além de tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Tie top

O tie top é aquela peça com amarração na frente, que veio com tudo desde o verão passado e promete retornar. Além do estilo, é também aquela peça moderninha que vai facilitar na hora de amamentar, especialmente bom para aquelas mamães que gostam de croppeds. Há modelos mais larguinhos que não necessariamente precisam mostrar a barriga e marcar a cintura é algo sempre bom também.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.