Porque ter uma peça caramelo em seu guarda-roupa

Além da cor linda, o caramelo é uma peça valiosa de possuir em seu guarda-roupa. Sofisticada, chique, fácil de combinar e super prática, esses são apenas alguns dos motivos pelos quais essa cor merece sua atenção, seja vindo em casacos, blusas, calças ou saias.

1. Neutro sem ser neutro

É aquela peça que te faz sair um pouco do preto, branco e cinza, mantendo as mesmas características dessas cores tidas como mais neutras. Mas não cria, por si só, um look ‘coloridão’, ficando no básico e, portanto, conseguindo ter uma certa sobriedade, se for a intenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Combina com tudo

Como falei, consegue ter uma sobriedade nas combinações neutras, mas consegue fazer também o oposto: com o uso mais ousado de cores, consegue criar looks divertidos, não tão óbvios como o preto e branco. Para quem sempre gosta de fazer o combo uma peça colorida + uma peça neutra, é uma das sugestões não tão óbvias de neutralidade. E fica lindo com os tons nudes, amarelos, verdes, rosas, vermelhos, azuis, estampas, enfim… não há limites aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Chic e elegante

É uma daquelas cores que trazem uma carga de sofisticação por si só, como o branco e os nudes no geral. Mas mescla na elegância um look moderno e iluminado, o que nos leva à nossa próxima vantagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Ilumina o look

Ao optar por um casaco caramelo, no lugar de um preto que apaga demais ou um branco que acende demais, ele é uma solução boa, que vai criar um ponto mais suave. É ótimo para compor em total black ou total white para dar aquela quebra, mas sem ser uma cor muito chamativa. Além disso, fica mais interessante nas peças básicas, não sendo tão simples assim e já possuindo alguma informação de moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.