Como criar looks modernos com peças rosas

Algumas pessoas não conseguem tanto usar o rosa com medo de ficar muito romântica, ou muito “barbiezinha”. A verdade é que existe maneiras de vestir essa cor linda sem ficar tão caricata. Aqui vão algumas dicas.

1. Busque peças modernas na cor

Uma calça de alfaiataria e um blazer são peças que, por exemplo, já trazem uma carga tanto de maturidade, quanto de modernidade em seu modelo. O look não vai ficar infantil e, ainda, vai trazer uma boa carga de girl power, sem, entretanto, ficar tão romântico. O mesmo com vestidos tipo blusão – são peças boas para serem as rosas, pois já são mais moderninhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Mix com peças urbanas

Por mais que esteja com um look monocromático rosa, se quebrar com um tênis ou coturno, por exemplo, já leva sua produção à um outro patamar. O mesmo serve ao combinar sua peça rosa com outras mais urbanas e cool, como uma t-shirt meio rock n roll, ou uma calça jogger, um total black, enfim, algo que remeta à modernidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Tom do rosa

Se você é das que não gosta tanto do rosa chiclete, há inúmeras nuances e tons de rosa que são mais sofisticados. Os mais claros, beirando nudes, são boas peças para looks modernos e elegantes, sem precisar do toque despojado, para as mais clássicas ou quem precisa daquele bom look de trabalho formal. Brinque com esses tons!

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *