Fixtips | 3 dicas de estilo pra quem tem quadris estreitos

Tem quadris estreitos e deseja deixá-los visualmente mais largos? Vem comigo que a matéria de hoje tá cheia de truques pra você que quer conquistar uma forma mais harmoniosa com dicas simples e fáceis. Olha só:

1. USE A MODELAGEM CERTA

Agregar volume aos quadris é a primeira dica para quem deseja agregar mais presença à essa parte do corpo. Sendo assim, aposte em peças que contenham informação visual, ou seja, modelagem e detalhes chamativos que deixarão a parte inferior do seu corpo em evidência.

Detalhes como babados, bordados, franjas e partes transpassadas são os ideais. Aposte também em modelagens volumosas (como saias evasê e godê e calças pantalonas e flare) e evite peças justas demais (saia lápis, calça legging ou jeans skinny).

2. AJUSTE AS ALÇAS DAS SUAS BOLSAS

Assim como a dica acima, esse macete também tem o objetivo de agregar um ponto de informação visual aos quadris. Basta pegar suas bolsas que possuem alças longas e ajustá-las até que esse acessório pare exatamente na direção do seu quadril. Com relação às bolsas de alças curtas, é só segurá-las no antebraço, ao invés de carregá-las nos ombros.

3. APOSTE EM UM FOCO DE ATENÇÃO ALTERNATIVO

Chamar atenção para outro ponto do corpo pode ser uma estratégia alternativa para quem deseja disfarçar os quadris estreitos. Em outras palavras, esqueça por um momento dessa parte e invista todo o seu poder de criação elaborando um look que ressalte suas características favoritas.

E como fazer isso? É simples. Gosta do seu colo, ombros ou seios? Use um decote, ou uma blusa de cor ou modelagem marcante. Adora seus braços e mãos? Deixe-os à mostra, pinte suas unhas com a sua cor favorita, aposte nos acessórios, e assim por diante. Apostar em um foco de atenção alternativo é, acima de tudo, um exercício de autoestima que te deixará mais propensa a enxergar os seus pontos altos.

E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Deixe aí nos comentários se vocês já usaram algumas das dicas acima, vou adorar ler!


Curtiu nossa postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que fizemos especialmente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.