O site da Fixbitt mudou | O que tem de novo nele?

Vocês já devem ter percebido que abas novas surgiram em nosso site, não é mesmo?

Algumas delas vocês já conheciam e sofreram pequenas alterações para deixar sua navegação mais fluida e fácil. Outras, já são novidades que acabaram de sair do forno. 

Ficou curiosa e quer saber mais? Olha só o guia que eu fiz pra você explicando um pouco mais sobre as novas abas do nosso site e sobre os novos serviços oferecidos pela Fix:

SELFSHOP

Nossa loja on-line está de cara nova e cheia de novidades da Nui Nui, Lote e Gule Gule. Corra lá e confira a seleção de peças versáteis, modernas e cheias de estilo que fizemos com muito carinho para você!

IN DRESS

Nosso mais novo serviço conta com uma coleção cápsula de 17 peças que formam 64 looks sem repetição. Fique de olho nessa aba, pois teremos novidades de 15 em 15 dias nela.

STYLIST ONLINE

Essa aba é outra novidade do site da Fixbitt. Nela você poderá contratar os serviços de uma personal shopper que fará uma seleção em nosso selfshop de peças adequadas às suas necessidades, ao seu desejo de imagem e ao seu estilo pessoal. Preparada para fazer compras mais assertivas?

CONSULTORIAS 

Na aba Consultorias você encontrará três opções de serviços: a Consultoria de Estilo – onde você adequará seu modo de vestir ao seu desejo de imagem, a Análise de Coloração Pessoal – onde você encontrará uma cartela de cores para chamar de sua, e a Análise de guarda-roupas – um serviço que te oferece um completo diagnóstico sobre as peças que você possui no seu armário. Gostou? É só clicar lá e agendar o seu horário com a Polli.

BLOG

O Blog agora possui três novas colunistas. A Dani Massi – que vai escrever sobre história da moda, a Ana Bastos – que escreverá sobre tendências gringas e plus-size, e a Miriã Mel – que ficará responsável pelas matérias sobre moda, consumo e relações interraciais.

Eu não saí não, viu? Continuarei aqui por conta das postagens sobre comunicação visual das roupas, tendências e dicas gerais. Vale ficar de olho, pois agora tem conteúdo novo e diversificado para você todo o dia da semana.

Aproveite que já está por aqui e dê uma conferida em nosso site. Tenho certeza que você vai adorar as novidades que preparamos para você!


Quer conferir nossas outras postagens? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que já produzimos até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.