20 inspirações modernas e criativas de looks com camiseta

Simples, fácil de encontrar e com inúmeras variações pelo mercado. Vocês conhecem item mais versátil que a camiseta?

Ela é a peça-chave do estilo casual, mas combina perfeitamente com qualquer parte de baixo de outro universo de estilo. Na verdade, quanto mais diferente for a peça associada à ela, mais interessante fica o resultado final. 

Olha só as possibilidades de composições que compilei para você no post de hoje:

CAMISETA+JEANS

Essas peças pertencem ao mesmo universo de estilos e formam juntas uma das combinações mais populares e harmônicas que existem. 

#dica: aposte na sobreposição de uma terceira peça para deixar o seu look com um toque de informação de moda.

CAMISETA + ALFAIATARIA

Embora sejam duas peças de universos de estilos totalmente diferentes, elas se casam muito bem. A camiseta é jovial, descontraída e moderna. Já as peças de alfaiataria, são fortes, elegantes e clássicas. Quando usadas juntas, uma equilibra as mensagens da outra, ou seja, a camiseta retira o peso clássico da peça de alfaiataria e a peça de alfaiataria dá um ar mais arrumadinho ao look com camiseta.

#dica: se quiser um look mais moderno e descontraído, aposte em calçados como tênis ou slip-ons. Se quiser que a parte elegante do seu look prevaleça, aposte em escarpins, loafers, mocassins ou sapatilhas de bico fino. 

CAMISETA + VESTIDOS

Usar uma camiseta por baixo dos seus vestidos é uma alternativa criativa e perfeita para passeios em dias de clima mais fresquinho. Além disso, esse combo é uma opção super válida para quem quer usar um vestido, mas não se sente confortável com o decote dele.

#dica: tente fazer contrastes entre a cor da camiseta e a cor do vestido. O resultado será um look moderno, jovial e cheio de energia. 

CAMISETA + SAIA ROMÂNTICA

Assim como o combro camiseta + alfaiataria, a dupla camiseta + saia romântica formam uma composição muito equilibrada, já que as mensagens de uma equilibram as da outra. A saia deixa a camiseta menos casual e a camiseta deixa a saia menos romântica.

#dica: se quiser transmitir mensagens de romantismo e feminilidade, aposte na camiseta pra dentro da saia. Você também poderá usá-la para fora da saia e com nozinho na barra, mas nesse caso as mensagens transmitidas serão jovialidade e modernidade. Por fim, se o seu desejo é passar uma imagem mais despojada e criativa, use-a para fora saia, bem soltinha, sem nó nem nada. Lembre-se que marcar a cintura é apenas uma dica de styling que você pode optar por usar ou não. 

E aí, meninas, gostaram das inspirações de looks do post de hoje? Deixem aí nos comentários qual é a preferida de vocês.


Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que já fizemos até hoje!

One thought on “20 inspirações modernas e criativas de looks com camiseta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.