Quebre regras | Looks coloridos Plus Size

Como uma pessoa que ama se expressar através da moda, a única regra que eu sigo é aquela que diz que eu preciso estar me sentindo bem, linda e confiante no look – independente de body shape e ditação de pode ou não pode. E foi nesses últimos dias, que descobri que é isso que chama a atenção em mim em termos fashionistas. Embora eu tenha um biotipo de corpo oval, eu não faço disso minha estrela guia.

Você também pode e deve se vestir sem seguir padrão nenhum.

A indústria fashion dita o que devemos vestir ou não. E nós, plus size, sempre fomos ensinadas por anos que não deveríamos usar uma lista de coisas, pra disfarçar as – pra eles – imperfeições e diminuir nosso tamanho. FOCA NO PRETO!, diz a indústria.

Porém, quem disse que nós queremos ser básicas e disfarçar alguma coisa?

Não é fácil sair do convencional, que pra maioria de nós, sempre foi jeans e camisetão – de preferência de cor escura. Dessa forma, hoje eu vim te mostrar que é possível sim, ser GG e usar e abusar das cores.

Mais do que nunca diga não as regras fashionistas, as regras limitantes. Nosso corpo não é domínio público. Vista-se com aquilo que faz seu coração vibrar, seja com cor, listra, básiquinha, chegayyyyy com tudo. Você é o que você é!

Bem vestidas e fabulosas do P ao GGGG.

Um beijo grande,

Ana B.

2 thoughts on “Quebre regras | Looks coloridos Plus Size

  1. Karina Abud says:

    Por causa do texto vim procurar tamanhos grandes para comprar. Para minha GRANDE surpresa, o maior tamanho é 42 e UMA peça GG. Isso é não seguir regras fashionistas? Cadê a real inclusão? Não entendi…

    • NATASHA RODRIGUEZ MORAES says:

      O texto é maravilhoso, mas infelizmente vcs ainda não fazem a inclusão.
      Poderiam pensar neste público também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.