Análise de Coloração Pessoal | Por que fazer uma?


Você vai gostar também:
+ Verdadeiro ou Falso? | Desvendando alguns mitos sobre a coloração pessoal
+ Consultoria de Imagem e Estilo | Por que te quero?


Se você der uma checada rápida em nosso blog, verá que não faltam guias e postagens sobre cartelas de cores, contrastes pessoais e estampas. O que falta mesmo é um compilado com os maiores benefícios oferecidos pela análise de coloração pessoal, e é isso que eu trouxe hoje para você. 

Pronta para saber um pouco mais sobre esse serviço que mudará a sua relação com as cores? Confira então:

É um processo totalmente personalizado

Como a Poli mesmo diz, nós somos formadas por cores. E são essas cores presentes em nossa beleza que são analisadas no teste de coloração pessoal. Ao passo que a Consultora de Imagem vai passando os tecidos coloridos abaixo do seu rosto, o caroteno, a melanina e a hemoglobina da sua pele vão interagindo (positivamente ou negativamente) com eles.

Sendo assim, todas as particularidades da sua cútis são levadas em consideração antes da Consultora definir qual a paleta mais se harmoniza com você.

Você aprenderá a destacar a sua beleza

Ao fim do teste, você descobrirá qual cartela mais se harmoniza com as cores presentes na sua imagem. E pasme, usar as cores certas provocam uma diferença gritante no seu visual. As manchinhas e as olheiras são suavizadas, as linhas finas (em alguns casos) até somem e a pele do rosto fica mais iluminada e cheia de vivacidade. 

Suas compras ficarão mais fáceis

Com a cartela de cores em mãos, o seu processo de compra ficará mais assertivo e rápido. Afinal, só de bater o olho você irá saber se tal cor se harmoniza ou não com sua beleza natural.

Nunca foi tão fácil montar seu guarda-roupas cápsula

Quem tem acompanhado as postagens da Poli no insta da Fix já sabe que o primeiro passo da montagem de um guarda-roupas cápsula é definir uma paleta de tons central. Sendo assim, por que não definir a sua cartela pessoal como a base de cores do seu armário? O sucesso e a harmonia já estão garantidos, não é mesmo?


E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Então fiquem atentas que a agenda de Análise de Coloração Pessoal da Poli já está aberta.

One thought on “Análise de Coloração Pessoal | Por que fazer uma?

  1. Pingback: Análise de coloração pessoal: vale a pena? • Blog Fluffy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.