24 inspirações de looks sem salto para você tentar no dia a dia

Com tantos modelos de calçados baixos disponíveis no mercado, não vale a pena se prender apenas ao salto na hora de compor um look impactante. O salto tem sim o seu valor na hora de dar um toque de poder no look, mas ele não é o único elemento capaz de fazer isso.

 Existem algumas possibilidades confortáveis, lindíssimas e modernas que você pode explorar, e eu vou te mostrar isso agora:

CONFORTÁVEL NO TRABALHO

Substituir o scarpin é uma tarefa complicada para as meninas que trabalham em ambientes corporativos muito formais, mas não é impossível.

O loafer, por exemplo, é um calçado extremamente elegante que você consegue encontrar nas mais variadas cores e versões. Além disso, esse modelo transmite mensagens de força e modernidade, pois é uma peça que possui uma ‘pegada mais masculina’.

Para quem prefere uma alternativa mais feminina, a sapatilha é uma boa pedida. No entanto, prefira os modelos de bico fino, pois são mais formais, fortes e transmitem mais credibilidade que os modelos de bico redondo.

Para ambientes de trabalho informais, o leque de possibilidades é ainda maior. Olha só:

CONFORTÁVEL NO DIA A DIA

Sapatos baixos e looks casuais andam praticamente juntos, né? Sendo assim, deixe sua imaginação fluir, pois montagem de look despretensioso não tem segredo, veja:

As únicas sugestões que eu deixo nesse tópico são: sempre procure inspirações na internet para dar uma calibrada na sua criatividade, tente envolver cores no processo e não sacrifique seu conforto ou seus gostos pessoais para andar na moda.

Viu que tem jeito? Então se liberta logo desse salto, pois não há bom humor que se sustente com um pé dolorido.

Agora eu quero saber, vocês são do time ‘salto até pra ir à padaria’ ou do time ‘conforto em primeiro lugar’?


Gostou e quer ler mais? É só clicar aqui para conferir tudo o que já foi postado até hoje no Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.