21 inspirações de looks para as apaixonadas por amarelo

O amarelo é o símbolo do otimismo e da extroversão. É um tom solar e iluminado que deixa qualquer coisa colorida por ele cheio de energia visual. Além disso, ele é também a cor de tudo aquilo que pode ser associado com a juventude. Não é atoa que essa cor, segundo Eva Heller, é mais apreciada com o passar do tempo.

Nenhum outro tom carrega mensagens tão otimistas quanto esse. Sendo assim, decidi trazer para você já nessa segunda-feira uma postagem cheinha de inspirações solares para você tentar no decorrer da semana.

Bora iluminar seu look?

PONTO DE COR

Caso você tenha um estilo mais básico e casual, aposte na técnica de pontos de cores para inserir o amarelo no seu look sem deixá-lo vibrante demais. Além disso, essa dica também pode ser uma boa para quem deseja colorir o look trabalho sem tirar a sua formalidade.

VIBRANTE

Se você quer elevar a vibração da sua peça amarela lá nas alturas, basta combiná-la com o roxo. Essa última cor é a oposta complementar do amarelo no círculo cromático, e, portanto, o tom que mais se contrasta com ele.

CALOROSO

Um look feito apenas com cores quentes é impactante por conta da sua sensação térmica, que transmite mensagens de dinamismo, energia, alegria e entusiasmo. Essa composição, inclusive, é perfeita para quem está desanimado nessa semana e precisa de um pouco de energia para pegar no tranco.

Olhe e me fala se esses looks não são perfeitos para segundas e terças? (hahaha)

EQUILIBRADO

Acha o amarelo quente e vibrante demais? Pois bem, você ainda pode combiná-lo com cores frias. Dessa forma, um tom equilibrará as mensagens do outro.

Lembrando que todas as cores possuem versões frias e quentes, ou seja, é preciso prestar atenção na hora de fazer essa composição. Lembre-se que nem todo azul é frio, assim como nem todo amarelo é quente, por exemplo.

COM JEANS

Com jeans não tem erro, pois jeans combina com tudo.

E aí, anima resgatar aquela peça amarela que está parada lá no fundo do armário e montar um look para amanhã?


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.