Especial Acessórios | 5 marcas de bijoux para conferir

Os acessórios são os grandes responsáveis por dar acabamento e enriquecer uma produção. Esses pequenos notáveis podem vir como o foco do seu look ou aparecer somente como detalhes, caso esse seja o seu gosto. Só não se esqueça que esses itens devem seguir a mesma proposta do seu look para que tudo se encaixe bem e sua composição fique ainda mais memorável.

Para dar continuidade ao nosso especial de acessórios e te deixar animada a conhecer coisas novas, eu trouxe cinco marcas de bijoux para você se apaixonar. Tem design vintage, minimalista, fofo, criativo e elegante. Ou seja, é variedade pura para agradar tudo quanto é gosto, estilo e objetivo de imagem!

LAMÛ

Com assinatura da Luiza Martins, a Lamú é uma marca que trabalha divinamente com pedras brutas e miçangas. As peças são impecáveis, elegantes e cheias de informação de moda. Logo, são perfeitas para compor looks que precisam de um detalhe impactante.

PEDRINA DESIGN

Os acessórios da Pedrina são feitos com argila de polímero e possuem um acabamento artesanal cheio de autenticidade. Além disso, você pode personalizar as cores da sua peça no site da marca, o que deixa o seu acessório ainda mais exclusivo.

BELLA MARIA VINTAGE

Precisando de algo vintage para arrematar uma produção mais clássica? A Bella Maria é uma das marcas de bijoux vintage mais famosinhas do Instagram e possui uma variedade enorme de peças muito charmosas.

TRIANA

A Triana desenvolve bijoux e semijoias com design autoral e sofisticado. Além disso, algumas peças da marca podem ser usadas de formas diferentes, o que te deixa com um leque de possibilidades na mão.

SANTE ACESSÓRIOS

As bijoux da Sante têm um design moderno, divertido, fofo e que, além disso, fazem parte de uma estética mais ‘menininha’ que está super em alta (pelo menos entre as meninas da geração Z) no momento.

E aí, você já conhecia algumas dessas marcas de bijoux?

Lembre-se que, embora sejam pequeninos, os acessórios têm um potencial enorme dentro do look. Portanto, sempre coloque um item desses na produção, nem que seja um brinquinho minimalista, pois cada pingo de informação de moda soma um ponto de estilo na sua composição final.

marcas de bijoux

Curtiu e quer ler mais textos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.