adicionar novidades

Quer adicionar novidades em seu estilo? Então veja essas dicas!

Uma coisa é fato: nosso modo de vestir muda junto com a gente. Logo, é comum vez ou outra sentirmos aquela vontade danada de adicionar novidades em nosso estilo.

Infelizmente, muitas pessoas param na vontade, pois não sabem como fazer essa atualização de estilo de forma sutil. Sendo assim, decidi reunir nesse post algumas dicas simples que te ajudarão a dar um upgrade no seu modo de vestir sem que você se perca no meio do processo.

Olha só quais são elas:

1) VÁ AOS POUCOS

Não tenha pressa, pois não dá para completar esse processo do dia para a noite. Lembre-se que é necessário continuar se reconhecendo durante a mudança, caso contrário, você acabará desistindo dela.

Quer usar mais cores? Comece pelos acessórios, pelo batom, pelo esmalte e outros pequenos detalhes. Quer um estilo mais refinado? Comece inserindo uma peça de cada vez nos looks que você já tem o costume de montar.

Devagar e sempre é o nosso lema.

2) SEMPRE LEVE EM CONSIDERAÇÃO AS PEÇAS QUE VOCÊ JÁ TEM

Quando paramos de nos reconhecer em nosso atual estilo a vontade é de sair comprando tudo de diferente que vemos na frente, mas isso passa longe de ser a solução do problema. Afinal, as peças novas precisam ter o mínimo de coordenação com os itens que você já possui para essa atualização funcionar.

Caso contrário, você não conseguirá usar nem o que você já tem (e que não te representa mais), nem o que você comprou (pois não combina com nada que você tem no armário).

Não dá para ir com sede ao pote, migues. Tem que ter estratégia.

adicionar novidades

Por isso, leve em consideração tudo o que você já tem antes de comprar algo novo. Dessa forma, você conseguirá incorporar novidades em seu modo de vestir ao mesmo tempo em que adiciona uma nova camada de estilo em cima das peças que você já tem.

3) NUNCA TRAIA SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS

Coloquei por último, mas essa dica é a mais importante de todas.

Não queira incorporar algo novo em seu estilo simplesmente porque você viu alguém usando. Queira trazer uma novidade para o seu estilo porque isso te representa. Se este desejo de mudança não foi genuíno, ou seja, vir de dentro de você, é bem provável que o seu processo de atualização de estilo empaque em algum momento.

Afinal, ele não te representará verdadeiramente.

As dicas são simples, mas poderosíssimas, viu? Tente aí algum dia desses e depois volte aqui para me falar se adicionar novidades em seu estilo foi mais fácil que você imaginou, combinado?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para conferir todas as fixtips que já passaram pelo Blog e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.