1 look fresquinho para cada um dos 7 estilos universais

Precisando de uma produção bem refrescante que fale exatamente a língua do seu estilo? Então vem chegando que o nosso compilado de hoje tem uma proposta de look fresquinho para cada um dos sete estilos universais.

Lembrando que nosso estilo é plural, certo? Isto é, não dá para encaixá-lo em apenas um universo de estilo. Sendo assim, sinta-se livre para pegar a bermuda do look clássico e misturar com a blusa do estilo sensual, por exemplo. Como eu sempre digo, é através dessas misturas que conseguimos produções mais originais e mais ‘nossas’.

Segue o compilado:

CLÁSSICA E NATURAL

Uma proposta que brinca com uma silhueta menos marcada, quase andrógina. Esse shape fica ainda mais bonito quando associado aos tecidos naturais, pois o caimento fica um pouquinho mais armado e elegante.

ELEGANTE E FLUIDA

Essa proposta mescla dois elementos que transmitem muita leveza e frescor: cores claras e neutras e caimento fluido. Uma produção perfeita para o trabalho, não?

CRIATIVA COM MIX DE ESTAMPAS

Bote sua camisa estampada para jogo, mas não se esqueça dos truques que a deixam mais moderna e, claro, mais fresca: manga arregaçada, botões abertos e nó na barra. Para arrematar o combo criativo, escolha sua saia estampada favorita.

ESPORTIVA E DESCOMPLICADA

Chemise sem cinto, soltinha + rasteira (que pode ser facilmente substituída por um tênis) + bolsa tote. Um combo simples de reproduzir, mas cheio de estilo.

look fresquinho

SENSUAL E SUTIL

Temos aqui um look que evoca a sensualidade com muita sutileza. De tão suave, ele pode ser usado, inclusive, num dia de trabalho normal ou em uma sexta casual, por exemplo.

look fresquinho

DRAMÁTICA E INTENSA

O drama pode aparecer num look de diversas formas. Nesse, por exemplo, nós temos vestido e bolsa de shape simples, mas com uma combinação intensa de cores. Nos pés, vem a papete cheia de impacto, mas na cor nude, para deixar o foco todo no contraste do laranja com o verde.

look fresquinho

ROMÂNTICO E FRESQUINHO

A proposta é simples, mas certeira! Pegue seu vestido estampado favorito e coloque um ponto de cor vibrante nele através dos calçados.

E aí, qual foi a sua proposta de look fresquinho favorita? Vocês estão percebendo que eu tô firme no meu propósito de não deixar leitora minha derreter nesse calor da moléstia, né não? hahaha


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.