4 propostas de looks frescos para usar no trabalho

Quem acompanhou todas as postagens que já foram ao ar nessa semana viu que nós mergulhamos de cabeça nos conteúdos de Verão. Como eu já disse, montar produções no calor é um suplício e o meu objetivo aqui é deixar esse processo bem mais fácil e gostoso de fazer. Sendo assim, continuaremos com a nossa programação direcionada ao tempo quentíssimo até o final da semana.

Para a post de hoje eu selecionei algumas propostas de looks frescos para quem está passando aperto na hora de escolher roupa para o trabalho. Sei que peças de verão parecem informais, mas sabendo trabalhar bem com os elementos das roupas, dá para contornar isso com muita assertividade.

Quer ver só?

LOOK MINIMALISTA + CORES FRIAS

O efeito refrescante das cores frias é algo que você pode apostar quando for elaborar suas composições de verão. Nessa proposta, por exemplo, nós temos como ideia central o mix de duas cores frias, uma composição minimalista de blusa levinha e calça social e a cintura bem marcada.

 PRODUÇÃO LEVINHA + CORES QUENTES

Embora o efeito das cores frias seja mais agradável de explorar em dias de calor intenso, as cores quentes são visualmente energéticas e dinâmicas. Duas coisas que não são de se jogar fora, já que todo mundo fica desanimado de sair na rua com um sol de trinta e tantos graus no céu.

Perceba que a proposta central desse é misturar camiseta com uma saia levinha, usar cores quentes e arrematar com um sapato com animal print.

PANTACOURT + PALETA CLARINHA

De todas as propostas, essa é a minha favorita, pois é leve, minimalista e, embora seja mais simples, tem um toque leve de formalidade que a deixa perfeita para uma sexta casual no trabalho.

Só de olhar você sente o frescor dessa produção, né? Além disso, esse comprimento pantacourt é perfeito para quem DEVE usar calça no trabalho, mas não quer morrer de calor.

looks frescos

SILHUETA MODERNA + TÊNIS

Na primeira olhada essa composição parece ser bem moderninha, mas quando observamos os detalhes, dá pra perceber um arzinho formal vindo da chemise que é repleta de linhas retas.

A proposta aqui é não marcar a silhueta, trazer as linhas retas no modelo da chemise e arrematar o look com um calçado fechado bem despojado, como tênis ou slip-on, por exemplo.

looks frescos

Me conta quais foram seus looks frescos favoritos?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.