Trend da vez: uma papete para chamar de sua

Tá aí uma tendência cheia de controvérsias: a papete. Por causa de seu design rústico e impactante, muita gente torce o nariz para ela. No entanto, com tantas interpretações desse modelo aparecendo por aí, encontrar uma para chamar de sua virou uma possibilidade.

Usando flores, detalhes trançados, solados mais delicados, cores vibrantes e outros detalhes, as marcas têm conseguido amenizar esse visual pesadão das papetes e transformá-las em itens possíveis para até a mais básica das pessoas.

Sendo assim, eu não poderia deixar essa trend passar despercebida e decidi fazer logo um compilado de produções que farão você dar uma segunda chance para este calçado. Olha só:

PAPETE EM DESTAQUE

Complemente as produções que você tem o costume de usar com a papete. Dessa forma você não se sentirá tão insegura, pois esse calçado será um mero detalhe enfeitando um look que você gosta muito.

Eu sempre repito essa dica por aqui, pois ela é válida para qualquer item diferente que você queira inserir em seu estilo.

CONTRAPONDO PEÇAS DELICADAS

Uma forma mais ousada de usar as papetes, mas bem equilibrada visualmente. Isso acontece, pois, esse calçado deixa a sua peça delicada um pouco mais forte, enquanto a sua peça delicada deixa o visual da papete mais delicado.

Uma bela de uma troca, né?

EM PRODUÇÕES FASHIONISTAS

Por conta do seu impacto visual, a papete se torna um ótimo complemento para produções cheias de informação de moda.

É um calçado com design diferente? É. Mas diferente não é sinônimo de feio, e esse visual pesadão dela pode muito bem se tornar a sua assinatura de estilo, lembre-se desse detalhe. Além disso, pelo que li de resenhas na internet, elas são muito confortáveis. Ou seja, merecem uma segunda chance só por causa dessa característica.

E aí, a papete é um sim ou um não para você?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.