O estilo colorido, pop & divertido de Luiza Brasil

Luiza Brasil é uma influenciadora digital que ficou conhecida pelo mequetrefismos (seu blog que aborda pautas sobre protagonismo racial, moda, bem-estar e empreendedorismo feminino) e por sua coluna na revista Glamour, a Caixa Preta.  

Eu comecei a acompanhar a Luiza há alguns meses, em uma de minhas andanças pela internet à procura por referências. Não sei se vocês fazem o mesmo, mas eu já aproveito para deixar um hábito meu aqui como dica: minhas inspirações de estilo refletem muito o que eu desejo ser num futuro bem próximo (eu espero, rs). A Luiza, por exemplo, é uma comunicadora nata, bem-sucedida, que transparece alegria e criatividade através do seu estilo.

Nesse ponto vocês já devem ter sacado que é justamente por isso que a Luiza veio parar aqui nessa postagem, né?

Depois de olhar o seu repertório de estilo eu separei alguns elementos que se repetem em suas roupas e compilei aqui, para dar uma luz na cabecinha daquelas que procuram na Luiza Brasil o mesmo que eu: inspiração.

Vamo lá, conferir?

COMBINAÇÕES DE CORES

Ela aposta em combinações de cores bem vibrantes, contrastantes e alegres.

Até mesmo em suas produções mais formais dá para encontrar um ponto de cor intensa se destacando, como você pode conferir neste look aí de baixo, por exemplo.

MIX DE ESTAMPAS

Me arrisco a dizer que as misturas de estampas são uma assinatura de estilo dela, pois aparecem aos montes em seus looks.

SILHUETA

Lembram de quando eu falei sobre a silhueta larguinha ser um ponto de informação de moda no look por ser muito original e autêntica? Pois bem, ela também aparece com muita frequência nas produções de Luiza.

BÔNUS: MEIAS COLORIDAS

Ali para cima eu citei as misturas de texturas como uma assinatura de estilo dela, mas existe outro elemento que eu gostaria de colocar nesse grupo: as meias coloridas.

Incrível como um detalhe tão sutil pode dizer tanto sobre alguém e até mesmo tomar conta de uma produção, não é mesmo?

E aí, é um estilo bem único e inspirador, né?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.