Quais dessas tendências polêmicas mais combinam com você?

As últimas semanas de desfiles nos mostraram que os anos 2000 são, definitivamente, a nossa próxima parada dentro do túnel do tempo da moda. Grandes marcas nos apresentaram suas interpretações da estética Y2K (que, inclusive, ganhará um post especial por aqui na próxima semana) e diversas tendências polêmicas ressurgiram nas passarelas.

Marcantes, mas também marcadas. Eu não vejo a maioria dessas trends durando mais que uma estação, mas de nada interessa minha opinião. Hoje eu quero saber o que você pensa sobre elas.

E aí, qual ou quais dessas te pegarão?

CINTURA BAIXA

Pois é, eu temia esse retorno. Eu, particularmente, não acredito que essa modelagem seja confortável e funcional (não comentarei sobre a beleza da cintura baixa, pois isso vai de cada um).

No entanto, a cintura baixa é moderna (toda tendência, enquanto em alta, agrega informação de moda), além de bem jovial.

PEZINHO DE BRATZ

Eu não imaginei que a estética de pés impactantes, como os da boneca bratz (quem se recorda?) faria tanto sucesso. Mas fez, e fez muito.

Plataformas altíssimas provavelmente surgirão em tudo quanto é boutique e serão utilizadas como o foco de informação de produções mais básicas.

BOLERO

Aih, gente. Com tanta coisa boa para reviver, vocês me inventam de ressuscitar justamente o bolero? E nem estou falando isso por conta da beleza da peça (vocês sabem que eu não discuto isso por aqui), mas por conta da falta de funcionalidade da peça.

O bolero, tecnicamente, é uma blusa de frio curta. Agora me responda, uma blusa de frio curta te protege de quê?

BOLSA BAGUETE

É a minha tendência favorita. Nessa daqui eu aposto as minhas fichas, pois acho que ela se renovará nas temporadas seguintes das semanas de moda.

CINTOS COM FIVELAS DE CRISTAIS

Cintos com fivelas de metal cravejada de brilhos apareceram em peso no desfile da Blumarine SS22. É o puro suco dos anos 2000, não é?

E aí, quais suas as suas tendências polêmicas favoritas? Eu ficarei só com a bolsa baquete mesmo, pois eu acredito que seja o item mais atemporal da lista. O resto eu deixarei para as mais ousadas e viciadas em tendências, rs.


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.