24 inspirações de looks com as cores do momento

Nada como começar essa semana que falando sobre as cores do momento, né não?

Cores intensas e vibrantes chegaram para ficar e, definitivamente, não serão exclusividade apenas das estações mais quentes, como a Primavera e o Verão. Tons mais abertos aparecerão em todo lugar, desde na moda praia até nos casacos mais quentinhos que usaremos nos meados do ano que vem, quando o nosso frio tropical chegar.

O pós-pandemia será coloridíssimo e cheio de vivacidade. Então vá já se preparando com a ajuda deste compilado que eu preparei para você hoje. 

Confere só:

LARANJA

Embora as cores do ano sejam o cinza e o amarelo, foi o laranja que roubou a atenção de todos os apaixonados por moda! Suculento, jovial e divertido, a peça que possuir essa cor desfrutará de todo o seu potencial energético.

AZUL-CELESTE

Ele deu as caras apenas nas últimas coleções e é um tom de azul que possui uma proposta diferente dos outros (mais pacíficos). Essa tonalidade é vibrante, totalmente estimulante e possui uma proposta tecnológica bem forte.

VERDE-LIMÃO

Um neon que já teve mais presença no streetstyle, mas ainda continua relevante dentro do grupo das cores do momento.

PINK

É a tonalidade de rosa que mais se encaixa no perfil daquelas que querem usar essa cor, mas não desejam transmitir mensagens de fragilidade e inocência. O pink é poder e modernidade, portanto, usem sem medo!

VERMELHO VIVO

Esse nunca sai de moda e é uma alternativa viável para vestuário, acessórios e make.

AMARELO-CANÁRIO

Pensou mesmo que a cor do ano não apareceria por aqui? Pois bem, aí está ela. Cheia de energia solar, o amarelo-canário e a cor perfeita para dar um up no astral naqueles dias que acordamos borocoxô com a vida.

Agora me conta, quais dessas cores não faltarão em seu armário?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.