Alguns clássicos da beleza para ficar de olho nessa Black Friday

Clássicos da beleza são aqueles produtos que nunca perderam o hype desde a época de seu lançamento. Por conta do ótimo desempenho, eles conquistaram um lugarzinho no coração das apaixonadas por maquiagem e são os queridinhos de maquiadores famosos de todos os quatro cantos do mundo.

Infelizmente a maioria desses produtos tem um preço salgadíssimo, mas a black friday está aí para isso, né? Então veja essa listinha que eu fiz para você, dá uma analisada em sua nécessaire e aproveite as promoções para testar se esses produtos valem o mesmo o posto de clássicos.

Confere aí a lista:

clássicos de beleza

BRONZER HOOLA DA BENEFIT

Todas as resenhas que li elogiaram bastante esse produto, pois ele deixa um efeito bronzeado bem sutil e cheio de naturalidade na pele.

clássicos de beleza

BLUSH ORGASM DA NARS

O orgasm da Nars promete um rubor natural e delicado tanto para peles claras quanto para peles escuras. Esse é de longe o produto mais caro da lista, mas a Nars fez um bem bolado aqui que eu achei bem interessante para quem deseja testar um clássico de marca gringa.

RUBY WHOO DA MAC

Para quem gosta de um vermelhão com acabamento matte, o Ruby Whoo é uma ótima aposta de produto. O bom é que a mac tem uma versão ‘balinha’ desse batom, ou seja, dá para testar esse clássico internacional sem pesar (muito) no bolso.

clássicos de beleza

KIT ESSENCIALS DA REAL TECHNIQUES

A Real Techniques é conhecida pelos pincéis de extrema qualidade e de design apaixonante. Quando vendidos separadamente, os pincéis saem num precinho bem arretado, mas nos kits o custo-benefício é ótimo, como você pode constatar aqui.

THE COLOSSAL – MAYBELLINE

Esse é o clássico dos clássicos e você, provavelmente, já deve ter testado. O Colossal tem um precinho maravilhoso, mas é o efeito potente que ele dá nos cílios que merece todo o nosso destaque.

ÁGUA MICELAR SENSIBIO – BIODERMA

A sensibio é uma das melhores soluções de limpeza que já usei, pois não tem cheiro, é potente e muito sutil. Logo, é uma opção e tanto para peles sensíveis.

E aí, quais desses clássicos da beleza você já teve a oportunidade de testar? Vale ou não o hype?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.