Confira as últimas marcas que comecei a seguir no Instagram

Vez ou outra no passado eu sempre compartilhava algumas das minhas descobertas no Instagram aqui para vocês, pois sei como é complicado ficar atualizada com esse mundaréu de marcas surgindo a todo momento. A gente até fica um pouco perdida, mas isso tem seu lado bom, né? Com tanta variedade, fica cada vez mais fácil encontrar algo que seja a nossa cara e que se encaixe com perfeição em nossa essência.

Penando nisso, retomei esse meu hábito e fiz uma listinha com as últimas marcas que comecei a seguir. Confere aí e depois me conta se alguma tocou seu coração.

@almadabrand

Comecei a seguir a Almada Brand pois sou apaixonada por vestidos. As peças são lindíssimas, coloridas, bem modernas e conectadas com as últimas tendências, mas o preço assusta um pouquinho.

@lojagadu

Precinho incrível, peças atemporais e feitas sob encomenda. Eu estou numa vibe de peças lisas e mais soltinhas (que não marcam a silhueta) e as roupas da Gadu seguem perfeitamente essa pegada.

Infelizmente, é apenas isso que eu posso falar da marca no momento, pois ainda não tenho nenhuma peça da Gadu.

@yalahatelie

Me interessei pela Yalah por causa de uma bolsa ecológica lindíssima que eles produziram (esse modelinho que vocês podem ver logo abaixo). Essa bolsa retira da natureza aproximadamente 500 gramas de aparas de algodão e 8 garrafas pet, pois é toda produzida com tecido sustentável.

Além dessa peça, a marca tem outras bolsas incríveis (todas com pegada boho-chic).

@forreal.store

Uma loja incrível de acessórios que vende bijus e semijoias divertidas e cheias de personalidade por um valor bem justo. Vale muito conferir, pois os itens são lindíssimos!

E aí, já conhecia algumas dessas? Aproveite que já está aqui e deixe também as últimas marcas que você começou a seguir, pois novidade nunca é demais e a sua descoberta pode vir a ser o xodó de alguém.


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.