mães

Escolhendo o presente perfeito para o dia das mães

O Dia das Mães está logo ali e, como de costume, nós da Fixbitt elaboramos uma lista bem completinha de sugestões de presentes originais para ajudar você. Mãe é um bicho humilde, né? Pelo menos a minha é. Diz ela que ficaria feliz com qualquer coisa que eu comprasse, mas eu não me contento com o mínimo. Eu gosto de procurar por coisas surpreendentes, e desta vez eu te levarei junto comigo nessa busca.

Bora lá?

TESTE DE CORES EM DOSE DUPLA

Está sabendo que ao comprar uma análise de coloração pessoal para a sua mãe aqui na Fix, você ganha uma para você? Não??? Pois bem, agora você sabe. Basta clicar aqui para fazer o seu agendamento e ter essa experiência incrível juntinha com ela.

Do dia 02/05 ao dia 07/05 a Poli estará em São Paulo e de 09/05 à 15/05 ela atenderá Belo Horizonte. Então corre que as vagas são limitadas!

DIÁRIA NUM HOTEL/PENSÃO/POUSADA BACANA

Descanso. Existe presente melhor para uma mãe cansada? Duvido muito. Dê um dia de folga, sombra e água fresca para a sua mãe.

UM DIA DE DIVERSÃO

Planeje um dia inteirinho de atividades para fazer com a sua mãe, trace o trajeto e banque tudo ($$$), lógico. Passeio no parque, andar de bicicleta, pausa para tomar caldo de cana e comer pastel, almoço fora (com direito ao prato favorito dela), cinema, comprinhas nas lojas e assim por diante. Você a conhece melhor do que ninguém, então capriche nesse circuito.

O legal desse presente é que se você organizar tudo certinho, é possível manter um orçamento baixo sem que isso afete na qualidade da experiência.

TATUAGENS IGUAIS

Este é o presente que darei para a minha. Desde que ela se divorciou ela está completamente descolada e propensa a experimentar coisas novas. Então vamos ver até onde a ousadia de dona Vera vai. Hahaha

Tem uma mãe ousada (ou recém-divorciada? rs). Fica aí a minha dica de presente 🙂

Que tal se render à ousadia e presentar a sua mãe com algo totalmente diferente nesse Dia das Mães? Caso tenha alguma outra dica, fique à vontade para deixar aí nos comentários. Várias outras oportunidades de presentear a nossa mãe aparecerão no decorrer do ano e essa lista não ficará perdida.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no insta da fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.