looks coloridos e minimalistas

21 inspirações de looks coloridos e minimalistas para você


Para muitas meninas é mais fácil usar looks com muitas cores se eles também tiverem uma pegada minimalista. Mas seria possível ter vibração e minimalismo, duas coisas quase opostas, reunidas em um só look? Sim, sim e sim. Uma produção pode ter até três cores intensas juntas e continuar minimalista, mas para isso você precisa incorporar nela elementos que funcionem como um contrapeso visual. Se liga só na dica que eu deixei para você:

TRABALHANDO COM CONTRAPESOS NO LOOK:

Looks coloridos e minimalistas são formados por elementos que transmitem mensagens opostas. Dessa forma um equilibra o outro e faz aquele contraponto que toda mulher discreta procura quando o assunto é produção colorida. 

Uma camiseta pink e de cor sólida, por exemplo, é um bom exemplo de peça que brinca com ousadia e discrição. A ousadia vem da cor, enquanto a discrição parte do design simples e sem firula. Outros bons exemplos são as peças de alfaiataria coloridas, pois ao mesmo tempo em que são fortes e carregam mensagens de força e credibilidade, elas também são divertidas, joviais e criativas por conta das suas cores vibrantes. Uma coisa equilibra a outra, consegue perceber? O bom é que essas dicas do contraponto servem tanto para quem deseja suavizar algo forte, quanto para quem deseja fortalecer algo suave.

Um dicão que eu deixo pra você, hein?

Sem mais delongas, olha só o tanto de looks coloridos e minimalistas que eu compilei para você no painel de inspirações de hoje:

A aí, quais foram as suas propostas favoritas? Sentiu falta de algum tipo de look em especial? Deixe aí nos comentários que eu leio (eu demoro, mas respondo todo mundo no fim das contas, viu?)

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças que aparecem nessas fotos para conseguir aproveitar as inspirações que você vê aqui ou no Pinterest, ok? Dá para reproduzir esses e outros looks com o que você possui em casa, mas será necessário interpretar as propostas primeiro, como eu te ensinei nesse post aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.