cores frias e brilhantes

5 cores frias e brilhantes para testar em seus looks


Cores frias e brilhantes são sofisticadíssimas e perfeitas para compor produções dramáticas, fortes e luminosas. É a alternativa ideal para quem procura por impacto, mas não quer nada que passe do ponto. Esse tipo de tom fica bem no limiar, sabe? Eles possuem presença, mas é uma presença requintada, luxuosa.

No último post do nosso especial de dimensões eu selecionei cinco cores frias e brilhantes para quem quer drama e (mais perfeitas ainda) e para quem se encaixa nas cartelas de Inverno.

Bora conferir quais são elas?

cores frias e brilhantes

BRADY BLUE – PANTONE 112-22

É um azul puríssimo, muito brilhante e de muita presença. É uma cor distante, mas ao mesmo tempo muito cativante, pois atrai os olhos como um imã e inspira força e confiança. O Brady Blue é uma cor fresquíssima que foi anunciada pela Pantone em dezembro do ano passado, então demoraremos um pouquinho para vê-la em abundância por aí.

cores frias e brilhantes

FESTIVAL FUCHSIA – PANTONE 19-2434 TCX

A cor fúcsia fica na divisa do roxo com pink. É uma cor moderna, feminina, vibrante, mas nada menininha demais, viu? Gosto de dizer que ele é um bom tom de rosa para quem não gosta de rosa.

cores frias e brilhantes

LUSH MEADOW – PANTONE 18-5845 TCX

Também conhecido como esmeralda, o Lush Meadow é um verde extremamente sofisticado, tradicional e acolhedor. Antes ele aparecia em peso no nicho de moda festa, mas agora já é possível encontrá-lo dando pinta nas marcas de fast fashion (o que me deixa muito feliz, pois é uma das cores que mais valorizam as belezas da minha cartela, que é a Inverno Brilhante).

cores frias e brilhantes

GREEN SHEEN – PANTONE 13-0648 TCX

Está aí uma cor bem amarelada que fica muito bonita e harmônica nas peles de inverno. O Green Sheen é um verde-amarelado bem luminoso que transmite mensagens de frescor, modernidade e jovialidade como nenhuma outra dessa lista.

cores frias e brilhantes

TRUE RED – PANTONE 19-1664 TCX

Um vermelho clássico e equilibrado facílimo de achar e de incorporar em suas produções. Esse tom é sensualidade pura, então aposte sem medo nele quando quiser transmitir essa mensagem 😉

E aí, suas cores frias e brilhantes favoritas pararam nessa lista? Ficou faltando alguma que você ama de paixão e sempre usa em suas produções? Conta para mim aí nos comentários!


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.