Duas dicas imperdíveis para um look estiloso com cropped

Os croppeds dominaram o mundo da moda desde que a cintura alta veio para ficar. São peças que realçam e valorizam a cintura, o que cria uma silhueta linda. Além de estilo, funciona super bem para os dias mais quentes e sinceramente, vicia tanto o tênis.

Duas dicas de composições – mas que se desdobram em várias outras – são muito valiosas na hora de usar o cropped num look para o fim de semana. Confira:

1. Use com uma calça marcante

Sobretudo se quiser usar um cropped mais basiquinho, como faixa, em cores neutras e sem muitos detalhes diferentes, uma calça impactante faz toda a produção elevar o seu patamar. O que seriam essas calças diferentes? Alfaiataria moderna, pantalonas, calças estampadas e coloridas, flares marcantes, calças cargo, cropped, pantacourt e até mesmo uma mom jeans. Há milhares de possibilidades nessa dica – e ainda todas elas podem ser usadas tanto com flats quanto com saltos e ainda comportar uma sobreposição, se preferir.

Com uma dessas calças, um bom caimento, e um cropped dá para fazer quase tudo, desde à looks casuais à festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Short e sobreposição

O cropped com short sozinho pode ficar sem graça, ou meio desconfortável. Muito sexy para que não gosta de mostrar tanta pele assim e ainda faz ficar preso àqueles momentos mais quentes do dia, mas que quando entramos num ambiente de ar condicionado ou para a noite já não fica tão confortável.

Assim, a terceira peça vem agregar em funcionalidade, estilo e harmonização da silhueta. Como se não bastasse tanto benefício, essa peça pode ser muito variada: um cardigan, jaqueta jeans, de couro, kimono, blazer e o mais legal: até uma camisa aberta. Especialmente essas camisas com manga curta, fica muito urbano e moderno como sobreposição.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ai, inspiradas para sair no fim de semana com aquele cropped mara?

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.