4 coisas que estão me fazendo bem durante a Pandemia

Semana passada a Carol fez uma reflexão maravilhosa sobre as marcas que a Pandemia tem deixado na gente e eu achei o post dela tão necessário que decidi retomar esse assunto, mas com outra pegada.

Sei que a estafa mental, a autoestima abalada e a aflição no peito são sintomas que todas nós temos em comum. No entanto, existe algo que é bem individual: a forma como nós estamos lidando com isso.

E é a partir dessa ideia que eu peguei o gancho da postagem de hoje, que é basicamente uma lista de 4 coisas que estão me fazendo bem durante esse momento tão difícil.  Olha só:

CANAL DA GALÃS FEIOS NO YOUTUBE

Sigo eles desde os tempos do Facebook e voltar a consumir o conteúdo desses dois diariamente durante a pandemia foi umas das decisões mais certas que tomei nos últimos tempos.

Helder e Bezzi tem um humor ácido, inteligente e muito afiado. Um ódio festivo, como eles mesmos dizem. hahaha

Se você não aguenta mais assistir TV por causa da enxurrada de notícias ruins, mas deseja ficar por dentro dos últimos acontecimentos, dá um pulinho lá no canal deles. Você vai gostar.

LER LIVROS DO SEU GÊNERO FAVORITO

Ler é bom demais, mas ler algo que se encaixa perfeitamente no seu gosto literário é melhor ainda. No meu caso, o gênero de ficção-científica é o que mais me entretém.

Pra mim não basta ser transportada para dentro de uma história, eu também quero viajar para outros mundos e bater um papo com homenzinhos verdes.

ESCREVER/DESENHAR

Coloquei os dois, pois quando não faço um, faço o outro.

Esses dois hábitos são vitais para mim, pois além de ser introvertida, eu tenho tendência de guardar só para mim os meus sentimentos, aflições e inseguranças.

Se você é assim também, tente fazer isso pelo menos uma vez na semana. Quem sabe não te ajuda?

VER SÉRIES DE COMÉDIA

Segura só as maravilhas que eu finalizei durante a quarentena e gostaria de deixar como dica para vocês: The Office, Seinfeld, Veep, Parks and Recreation, Fleabag e Modern Family.

Atualmente eu tenho intercalado Community e Arrested Development, ambas da Netflix, e estou me divertindo horrores.

Então meninas, essas foram as 4 principais coisas que tem segurado a minha barra durante a pandemia, mas não terminamos por aqui. Gostaria que vocês fizessem o mesmo, e continuassem essa corrente do bem-estar aí nos comentários.

Posso contar com vocês? Ou melhor dizendo, com a lista de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.