cores premium

5 cores premium para as cartelas de Inverno


Sugestões de leituras complementares (você vai adorar!)
Especial cartelas de cores | Inverno BrilhanteFrio e Escuro
24 inspirações de looks para as cartelas de inverno
+ Dicas de makes para as cartelas de inverno


Como vimos na primeira postagem deste especial, as cores premium são aquelas que possuem todas as três características que valorizam as peles de determinada paleta.

No caso da estação de inverno, por exemplo, nós temos como elementos principais a intensidade alta, a temperatura fria e a profundidade média-alta. Sendo assim, as cores premium dessa estação serão mais azuladas, brilhantes e mais escuras.

Assim, olhe:

FÚCSIA

Eu estava ansiosa por esse post só para poder citar essa cor que, na minha opinião, é a que mais fica linda na pele de inverno. Além disso, eu também adoro o fúcsia pois eu não consigo usar rosa e nem roxo, e a meu ver, essa cor fica no meio termo destes dois tons.

VERDE ESMERALDA

Chic até!

Verde esmeralda é uma cor sofisticadíssima que deveria marcar presença no guarda-roupas de todas as pessoas de pele invernal. No entanto, caso você não vá muito com a cara deste tom, tente usá-lo pelo menos nos acessórios, como num brinco de pedras, por exemplo. Te garanto que você vai adorar!

AZUL KLEIN

Um azul vibrante e muito moderno que, inclusive, é uma tendência fortíssima para este inverno, como você pode ver aqui.  

PRETO

Um clássico que as peles de inverno conseguem segurar muito bem sem que fiquem apagadas.

BRANCO

Sei que o branco não se encaixa nas três principais características da estação de inverno, mas ele é uma bela de uma exceção, viu? Embora seja claríssimo, o branco ilumina a pele de inverno e se mescla com as belezas desta cartela de forma muito harmoniosa.

Meninas das cartelas de inverno, cadê vocês? Quais outras cores que não estão nesse compilado e que vocês amam?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira todos os outros conteúdos sobre coloração pessoal que eu já fiz para o Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.