looks com tênis

Looks com tênis que te farão enxergar esse item com outros olhos!

O tênis não serve apenas para quem possui um estilo casual e moderninho, como muitas pessoas pensam. Ele é sim um item bem despojado, não dá para negar. No entanto, por conta da sua versatilidade, é fácil combinar o tênis com outras peças e compor looks onde esse lado despojado dele apareça de forma equilibrada.

E é isso que eu quero te mostrar através das várias inspirações que compilei para você na postagem de hoje.

Bora conferir?

EM LOOKS COM PEÇAS ÚNICAS

É comum ver o combo vestido de malha + tênis, mas esse calçado pode aparecer misturado com peças mais românticas também. Vestidos floridos, por exemplo, ficam moderníssimos e até mais interessantes quando combinados com um calçado despojado como o tênis.

Além disso, quando misturamos uma peça bem romântica com o tênis um equilibra o outro. Logo, o look não fica nem menininha, nem despojado demais.

Com relação a dupla macacão e tênis, temos aí uma alternativa de composição para quem deseja mais modernidade e menos romantismo.

ARRUMADINHO & CASUAL

Se o dress code da sua empresa permitir, aposte na mistura de peças mais sóbrias e sérias, como blazer e calça de alfaiataria, com itens mais despojados, como camiseta e tênis.

O resultado será uma composição super confortável que só tem agregar na sua imagem profissional, pois é original, arrumadinha e moderna.

DESPOJADO, BRILHANTE & NOTURNO

Uma opção certeira para quem deseja aproveitar a noite toda com muito glamour, mas sem dores nas pernas.

TRUQUINHO DE STYLING PARA AS MAIS OUSADAS

Deixar que suas meias apareçam pode ser um ponto a mais de informação de moda em seu look!

E aí, consegui te animar a fazer mais composições de looks com tênis no seu dia a dia? Conte aí para mim nos comentários!


Curtiu e quer ler mais? Então clica aqui para conferir todas as inspirações de looks que já passaram por aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.