5 propostas de looks com camisa branca para você reproduzir

Você está com uma camisa branca parada aí no armário pois não aguenta mais usá-la da mesma forma? Pois bem, pega ela aí que hoje é dia de salvar várias inspirações na pastinha para tentar novos looks com camisa branca no decorrer da semana.

Confere só o compilado de propostas que eu separei para você:

MODERNINHA NO TRABALHO

Uma inspiração para quem deseja dar uma quebrada na formalidade do look de escritório (e pode fazer isso, né?). O jeans deixa a camisa branca mais despojada, a terceira peça alonga a silhueta e ainda coloca mais uma camada na produção. Por fim, temos o loafer arrematando o look com um ponto de cor.

EXPLORANDO TRUQUES DE STYLING

Outra forma de variar o truque de camadas é colocando a camisa por dentro de uma peça única, como um vestido ou macacão. Nessa proposta abaixo, além desse truque, nós temos ainda outros detalhes que enriquecem a produção, como as mangas arregaçadas e a camisa mais aberta.

Embora o macacão da foto já tenha um cinto, eu o esconderia e colocaria outro por cima, para deixar a cintura em foco e o look mais moderninho.

FRESQUINHA PARA O FIM DE SEMANA

Essa daqui eu selecionei pensando num passeio bem leve de fim de semana, ou até mesmo numa sexta casual do trabalho (mas no lugar do cropped eu colocaria uma blusa preta comum). Além disso, vale lembrar que nessa proposta a sua camisa branca entrará como terceira-peça, ok?

looks com camisa branca

COLORIDA E LEVINHA

Um look cheio de cor para quebrar a formalidade e o tradicionalismo da camisa branca. As propostas principais dessa inspiração envolvem colocar uma ou mais cores vibrantes para contrastar com sua camisa e abusar das peças com silhueta mais larguinha. Ou seja, modernidade dupla!

COM UMA PITADINHA DE SENSUALIDADE

Hora de abrir alguns botões da sua camisa branca, inovar do styling, colocar um comprimento mini na parte de baixo que, inclusive, é uma super tendência e arrematar o look com um ponto de cor nos pés!

looks com camisa branca

E aí, quais foram os looks com camisa branca que você mais gostou?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as mesmas peças das fotos para reproduzir essas inspirações em casa, ok? Você pode interpretar essas propostas e refazê-las com as roupas que você tem no armário, como eu te ensinei nesse post aqui.


Curtiu a postagem e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.