8 formas diferentes de usar uma mesma camisa branca

A camisa branca é sim tão versátil como dizem e hoje você verá isso na prática. De looks casuais até os formais, a camisa branca consegue se encaixar em diversas composições e atender muito bem as mais distintas propostas. Além disso, existe o fator styling na jogada. Isto é, dá para modificar o formato dessa peça através de alguns macetes e transformá-la em outro item dentro do seu look.

Para ilustrar todo esse potencial da camisa branca, eu separei oito propostas que você consegue montar com essa peça. Veja agora quais são elas e escolha a que mais se encaixar em seu estilo para reproduzir depois, ok?

FORMA TRADICIONAL

Até mesmo dentro da forma tradicional de uso dá para reinventar a sua camisa e deixá-la diferente através de alguns truques bem simples de styling. Para começar, vamos às formas mais comuns: camisa toda para dentro e camisa toda para fora. O primeiro jeito é clássico, arrumadinho, formal e deixa a cintura bem marcada. Já o segundo é moderníssimo, pois a silhueta fica super solta e despojada.

Caso você queira algo diferente, você pode colocar metade dela para dentro e deixar a outra metade para fora. E você pode fazer isso de duas formas diferentes. Assim, olhe:

Você também pode dar um nó na barra da sua camisa, dessa forma ela ficará mais acinturada e com um caimento muito bonito. Atente-se apenas à peça que você usará na parte de baixo, pois quando você fizer esse truque, sua camisa subirá um pouco.

POR DENTRO DE MACACÕES E VESTIDOS

Uma forma diferente de trabalhar com camadas é colocar a sua camisa por baixo de peças únicas, como macacões e vestidos.

COMO SOBREPOSIÇÃO

Basta desabotoar sua camisa e, voilá, você terá uma terceira peça prontinha para uso.

COMO SAÍDA DE PRAIA

Camisas brancas de linho ou algodão serão alternativas mais confortáveis para levar para a praia, pois permitem a transpiração do pele, são muito gostosas ao toque e tem um caimento bem bonito.

Lembrando que as possibilidades são diversas, mas é necessário um pouquinho de ousadia para explorá-las. Então deixe o medo de lado, não limite sua imaginação e veja um mundo de looks aparecer bem na sua frente.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.