5 dicas para complementar seu guarda-roupa para a primavera

Está na dúvida do que vale a pena investir para essa estação que acaba de começar? Pensando nisso, escolhemos cinco dicas de peças/estampas que vale a pena conferir se tem no guarda-roupa, porque estarão com tudo!

1. Vestido de linho: é uma peça super queridinha por ser prática, confortável e MUITO versátil. O clima mais quente favorece as composições com rasteiras, tênis, bolsas de palha, enfim, tudo que casa super bem com essa peça. Seja em tons coloridos ou neutros, o vestido de linho é um bom investimento e que ainda dá aquele caimento super lindo no corpo, realçando as melhores partes da sua silhueta.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Animal print: as peças de animal print prometem continuar em alta no verão, então continuaram sendo encontradas por aí, mas mais coloridas. É uma maneira de diversificar das peças muito básicas, mostrando um look atual.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Calça cargo: isso mesmo. A calça cargo, sobretudo em cores mais claras, vai ser uma ótima opção da primavera para compor com croppeds, camisetas e criar look mais urbaninhos com essa pegada despojada.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Ombro a ombro: seja floral, poá, listras ou liso, os tops ombro a ombro voltam nessa estação, trazendo feminilidade na silhueta. Fica delicado, mas com um toque sexy e bem fresco para os dias mais quentes, mesmo que tenham alguma manguinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Babados: a estação dos tecidos mais esvoaçantes traz também o movimento e o volume dos babados. São bastante interessantes quando vem em shapes diferentes. O cuidado é sempre com o seu biotipo, para não acentuar curvas que prefere disfarçar. Mas sempre há opções diversas para todos eles, inclusive aqueles menos chamativos.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.