FIXTIP | Sobreposição com camisa social

Que umas das peças mais versáteis é a camisa social todo mundo sabe, certo? Além de ser útil para trabalho, casual, festa e até mesmo baladas, a camisa social também pode ser uma peça básica que vai elevar o patamar de sua produção, mas como complemento do look. Essa dica é ótima, inclusive, para quem já cansou de suas peças e as combinações óbvias – você consegue dar um up no visual com o que tem, só buscando criar misturas interessantes entre elas.

Separamos algumas produções que possuem sobreposição numa camisa social, para que vejam como é possível criar algo totalmente diferente só com um detalhe, as vezes:

1. Em baixo do sweater, moletom e/ou jaquetas: a camisa pode vir como terceira ou quarta peça de um look, na parte de baixo. Além do detalhe da gola fechadinha, se for o caso, a parte inferior da camisa pode criar um movimento interessante no seu look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Sob o vestido: seja um vestido mais casual ou elegante, a camisa fica bom nos dois. E vai poder compor com tênis, flats ou saltos, dependendo da ocasião. É uma maneira nova de usar aquele mesmo vestido e dar uma cara diferente a ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Sob macacão: fica lindo com macaquinhos ou macacões por cima, funcionando da mesma maneira que o vestido – em tudo!

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Com regatas e tops: é uma combinação mais inusitada e que traz um look mais edgy e fashionista. Além de conversar mais criatividade, fica visualmente interessante e certamente é uma proposta diversificada ao usar uma calça jeans básica e uma regata qualquer. Também funciona com roupas de festa, nesse caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.