5 dicas para dar um up no seu look de blusa branca com jeans

Todo mundo já ouviu por aí que branco e jeans é uma das combinações mais básicas, sem erro. Sim, realmente é. Mas também o ‘muito básico’ pode ser meio sem graça às vezes e não representar tão bem nossa personalidade e estilo. Mesmo para quem não quer um look tão criativo e diferentão, há algumas dicas que conseguem deixar mesmo o mais básico dos looks com uma cara nova, mais fashion e interessante.

1. Calça jeans diferentona: já que é para usar jeans e branco, que tal investir numas peças jeans bem diferentes? As modelagens mais modernas, como clochard, mom, cropped e pantalona são peças que dão um look cool por si só. São o centro da produção e o vão deixar mais legal por si só.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Blusa branca mais “arrumadinha”: para quem ainda sim prefere os modelos de jeans mais convencionais, que tal dar um up na parte de cima? Blusas com mangas bufantes, ou camisas com tecidos diferentes, enfim, aquelas peças com um toque de sofisticação a mais podem fazer a diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Terceiras peças: como deixar o look calça jeans skinny e camiseta branca mais legal? Uma terceira peça pode ajudar bastante nesse quesito. Seja um blazer, cardigan, jaqueta, kimono, enfim, terceiras peças sempre agregam em informação de moda e ajudam bastante na silhueta, na maioria dos casos.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Acessórios: cintos, bolsas diferentes, sapatos interessantes. Eles fazem toda a diferença e criam um look mais marcante. O toque especial pode ser bem simples, não precisa ser nada over, mas algo que converse com as tendências, a estação ou traga um ponto de cor já ajuda. Por exemplo, um salto no look com camiseta, uma bolsa de palha que está em alta, um sapato estampado, enfim, nada too much.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Peças em alta e styling: se mesmo assim você não gosta muito de acessórios e nem quer sair do básico demais, busque os elementos que estão em alta ou um styling interessante – o que já agrega em informação de moda e cria um look atual e antenado – que sejam mais simples. Uma mera cintura alta, dobrar a barra da calça jeans, uma blusa com nó, um gola alta, um tênis moderninho, enfim, algo que converse mais com o mundo da moda atual faz toda a diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo menos uma ou mais de uma dessas dicas possuem o potencial de criar uma consciência de seu estilo e trazê-lo a tona de forma mais marcante e especial, independente do seu biotipo e idade. Treine seu olhar para buscar esses pequenos toques e como inseri-los no seu dia a dia.

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.