Como usar | Short jeans clochard

O cós clochard é uma modelagem que veio para ficar, seja nas calças ou shorts. Fica chique, mas com um toque despojado e com certeza é cheio de estilo. A produção com ele é bem simples, normalmente, porque ele já traz uma carga de informação de moda por si só – o que é super prático quando queremos aquele look legal, mas básico.

Pelo volume no cós, fica mais interessante com blusas para dentro do short ou uso do body, por exemplo. Mas fica bem urbano e moderninho com um cropped larguinho também. Comporta sim sobreposições diversas e quanto ao sapato, vale tudo. Se precisar de sair com uma rasteira ou tênis no dia e depois trocar por um salto, anabela ou botinha para a noite, não precisa nem mudar o look.

Existem versões em diversos tecidos e cores, sobretudo os listrados, mas buscamos inspirações na sua versão básica do jeans, que fica super lindo e dá um volume interessante. Biotipos com cintura mais larga, procurem aqueles com menos volume de babados. Já as mulheres triângulo invertido podem abusar nisso e ainda optar por comprimentos mais curtos. O contrário vale para as de corpo pêra – comprimentos um pouco maiores ajudam a não destacar tanto o quadril, assim como o uso de sobreposições que terminem abaixo dessa parte do corpo. Para as retangulares, também vale a dica de marcar bem a cintura, as vezes trocando a corda ou tecido que vem para a amarração por cintos, por exemplo.

Enfim, é uma peça que vai poder usar bastante agora que o calor já está chegando, para looks criativos e simples. Serve muito bem ainda como escolha de short para viagens, em praias, resorts e lugares bem a cara do verão. Para inspirar, separamos alguns looks interessantes para criar com essa peça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.