Biker shorts: sim ou não?

Desde que a peça bem estilo “Kardashian” tem sido vista por aí, o short ciclista – esse bem de academia mesmo – tem dado o que falar. Considerado por muitos uma tendência, o que não dá para negar é que existe um divisor claro: ou você ama ou você odeia.

Pensando bem, para looks de academia e mais despojados, é okay imaginar esse short justo nas produções. Mas a coisa começa a mudar de figura quando looks cada vez mais complexos e com mix incríveis começam a ser montados. Acrescente um blazer, um alto, uma camisa e temos uma fórmula bem diferente da roupinha de malhar.

Claro, quem gosta de arriscar mais certamente já se perguntou “e se?”, enquanto talvez outras nunca considerem como uma possibilidade. Mas é gosto também, então não adianta discutir. A questão da moda e suas “regras” têm sido cada vez mais debatidas e volta e meia temos composições que antes nunca pensaríamos possíveis sendo vistas no dia a dia. O importante é tentar – tentar desconstruir, tentar recombinar. Se o resultado agrada gregos e troianos, maravilhoso, mas se não, bom, há looks interessantíssimos e com certeza marcantes.

Mas todo movimento na moda é válido – então porque não tentar rever essa peça com olhos mais criativos e inovadores? Veja alguns looks com essa peça polêmica e nos diga: gosta ou não? Usaria (e usa)?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.