5 dicas para criar um look sexy, mas com sofisticação

As vezes queremos ousar mais, mas não queremos exagerar também, até mesmo quando temos um estilo mais clássico e elegante, certo? Nenhum problema em ser bastante sexy, mas nem sempre todo mundo segura bem ou se sente confortável – e isso é o que é o importante dos looks mais sensuais: sentir-se bem e confiante.

Por isso pensamos em cinco dicas boas para manter a sofisticação da produção, mas introduzir elementos mais sexy.

1. Se for optar pelo mini, faça com uso de peças mais clássicas e elegantes. O curto já deixa a produção com um toque sensual, mostrando as pernas, então porque não equilibrar com peças mais fechadas em cima, ou uso de blazers e blusas mais chics?

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Alfaiataria com peças bem sexy. É uma combinação que garante um bom resultado, como o uso de terninho com cropped ou body de renda, até mesmo usando um sutiã à mostra. Parece muito, mas as peças mais clássicas, assim como na dica anterior, equilibra bem a produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Parte de baixo justa, de cima larga. Balancear isso também ajuda, pois tudo justo tende a ficar demais ou desconfortável. Uma saia mais justa pode ser composta por uma blusa para dentro, mas que tem um movimento mais fluído, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Parte de baixo larga, parte de cima justa. O contrário também é super válido. Uma pantalona com um top tomara que caia fica super sexy, mas ainda sim sofisticado.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Tudo justo? Aposte em comprimentos maiores ou sobreposição. Se quiser mesclar o equilíbrio em terceiras peças, ou ainda sim usar tudo mais colado, manter a sofisticação pode ser fácil com comprimentos maiores. Uma saia lápis midi é muito sexy e feminina, mas ainda sim mantem uma elegância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora não precisa mais ter medo de se soltar e ousar um pouco mais nas produções.

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.