15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.fixbitt.com/blog 300

MULHERES COM CORPO PÊRA, ESSA É PRA VOCÊS!

Um dos shapes mais característicos da mulher brasileira e tidos como curvilíneo e feminino é o Pêra. Se você não sabe se é o formato do seu corpo, agora é a hora de descobrir!

 

 

Ele é caracterizado por ombros mais estreitos que o quadril. Geralmente, quem tem o biótipo Pêra costuma ter também seios pequenos, em contraste com o bumbum e coxas avantajados. Por isso, a dica mais valiosa para quem possui esse formato de corpo é: abuse de tudo aquilo que evidencie a parte de cima do seu corpo e evite chamar atenção para a parte de baixo. Não sabe como fazer isso? Te ajudamos! Aqui vão 3 dicas simples de como equilibrar o contraste presente e valorizar a sua estética corporal:

 

Aposte no volume, sim!

Nada melhor que volume na parte de cima para equilibrar o que existe do quadril. Na parte de baixo, aposte em peças com recorte reto para deixar a silhueta harmônica e arrematar o visual sem exageros.

 

Estampa: está permitido!

Se for investir em estampas, procure concentrá-las na parte de cima e combinar com cores mais neutras e sóbrias na parte de baixo. Além disso, invista em peças de tecidos mais firmes, pois tecidos mais leves podem marcar demais o quadril.

 

Saiba o que evitar:

Vamos falar sobre o que deve ser evitado? Bolsas mais compridas, como o modelo tiracolo, assim como blusas com punhos volumosos, calças com bolsos chamativos e até as saias evasê são alguns exemplos. Tudo aquilo que atrair a atenção para o seu quadril não vai te valorizar, então: cuidado com produções como as que apresentamos abaixo!

 

PREVIOUS POST
OS 5 MELHORES APLICATIVOS PARA TE AJUDAR A ORGANIZAR SUA ROTINA
NEXT POST
PARA CADA OCASIÃO, UMA CLOCHARD DIFERENTE!

0 Comments

Leave a Reply