O que calçar com seu macacão estampado

Os macacões são peças em alta e bem práticas para inúmeros looks: desde casamentos e festas sofisticadas, ao uso casual e trabalho, a mesma peça pode valer bem para tudo isso. Entretanto, sobretudo nos macacões com máxi-estampas ou cores mais chamativas, o look fica bastante completo em si mesmo, marcante só com essa peça única. Assim, é hora de arrasar no sapato (e acessórios) e saber que, sim, pode usar com tudo.

Você pode usar com sandálias, desde a mais casuais, com saltos mais grossos ou mais baixos àquelas mais clássicas, boas para festas de traje fino. Lembrando que os diferentes tipos de tamanho no corte do macacão (pantalona, pantacourt, cropped, etc) permite a ampla usabilidade da mesma peça com variações de sapatos flats ou no tamanho dos saltos. Scarpins também são boas opções que vão render looks mais elegantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Já para quem prefere os flats, ou dependendo da ocasião mais descolada, o macacão estampado pode ficar lindo com a rasteirinha, tênis ou plataformas, inclusive anabelas.

 

 

 

 

 

 

 

 

As mais moderninhas que preferem mules ou outras variações atuais dos flats, como alpargatas, também pode propô-los na sua composição e as mais ousadas que segurarem um ankle boot pode apostar nesse calçado para dar um toque dramático.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.