Saia midi com t-shirt em cada estilo

Sabemos que a saia midi é uma peça bem versátil, que consegue produzir looks apropriados para o trabalho ou passeio facilmente. Junte a isso à básica t-shirt e veja como peças simples que tenha em seu guarda-roupa podem servir para criar look diversos, para cada estilo ou ocasião diferente.

A clássica: a saia geralmente vai abranger cortes mais tradicionais, como o lápis ou o evasê. A t-shirt geralmente pode ser mais lisa, em cores neutras. Estampas só se forem mais minimalistas ou as clássicas, como listras.  Os sapatos vem com saltos finos, sapatilhas e aqueles que trazem mais sofisticação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A elegante: similar à clássica, a mulher que predomina no estilo elegante busca trazer a sofisticação na produção, mas também ousa um pouco mais, dando toques modernos. Seja uma cor interessante, ou uma estampa mais chamativa, ou corte diferentes, a elegante traz os elementos do look com muito requinte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A romântica: quem predomina nesse estilo gosta de estampas como poá ou florais, mas podem trazer a idéia do estilo em algum corte com babados, em tons pasteis ou combinações mais fofas. Nos pés, desde flats a anabelas podem complementar o look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A moderna: nesse estilo as tendências são todas aproveitadas. Ela vai buscar as cores do momento, cortes diferentes, experimentações um pouco mais ousadas e confortáveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sexy: esse estilo pode conter estampas de animais, fendas nas saias, uso de camisetas croppeds, peças mais justas e que destaquem o corpo, enfim, o estilo sexy tem tudo a ver com a atitude, não necessariamente apenas com as peças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A esportiva: ela busca conforto e modernidade em suas produções. Vai trazer toques despojados e cool, as vezes bem urbano. Os tênis são os melhores amigos nessas produções, assim como as rasteirinhas para quem é mais boho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dramática: não há regras para a pessoa que veste mais no estilo dramático. Ela gosta de mix de texturas, estampas, cores, e, sobretudo, de estilos: pode usar de paetê com tênis e a t-shirt com frases, onça, mostarda e babados no mesmo look, enfim, o que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.