Minimal e confortável

Separamos alguns looks de inspiração com peças minimalistas que visam o conforto. Algumas delas, como de linho ou malha, dão toques boho na produção, que deixa moderno, mas com um toque elegante. Se as duas peças forem largas, o que sempre aumenta na praticidade e conforto, as dicas são sempre buscar pontos que vão marcar a silhueta, como por um pouco da blusa para dentro, um cinto ou um nózinho e sempre buscar uma forma que valorize sua silhueta, sobretudo destacando a cintura (ou o quadril, para quem prefere).

 

 

 

 

 

 

 

 

As principais calças que buscamos para esse tipo de composição são as cenoura, jogger, de linho ou moletom, pantalonas ou pantacourt; sem contar com as variedades de calças croppeds que temos hoje em dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a parte de cima, as peças de tricô em cima também estão em alta e trazem o toque rústico que combina com o “look conforto”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, a camiseta de malha é sempre uma boa sugestão, ou as regatas de linho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobreposições são super possíveis e as jaquetas ou sobretudos tendem a complementar bem a produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda mais com a alta dos tênis e flats, criar looks confortáveis mas com estilo está cada vez mais fácil, portanto arrisquem nas composições e experimentem de forma diferente o que já tenham no guarda-roupa.

One thought on “Minimal e confortável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.