Um up no look: camisa colorida

O mix camisa + calça jeans é bastante popular pois mescla o elegante e o casual, esbanjando conforto e ainda com muita versatilidade graças à camisa – que pode ser usada de inúmeras formas. Para a tarde, um look com uma jeans destroyed e uma mule é ideal, para noite podemos trocar por uma sandália e propor um nózinho na camisa. Enfim, há muitas possibilidades. Mas todas elas podem ganhar um destaque ainda se atentarmos ao poder das cores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Trazer uma cor marcante para um look cria um ponto focal e deixa a produção sempre mais interessante. O básico e neutro é sempre coringa, mas uma cor tem seu lugar, ainda mais quando queremos transmitir modernidade, nossa personalidade e ainda mostrar que estamos bem antenadas nas tendências.

O mesmo funciona com as estampas. Clássicas ou ousadas, elas diversificam a produção e transmitem alegria, sofisticação ou elevam nosso estado de espírito.

Portanto, experimentem trocar a atemporal camisa branca por uma colorida e vejam como conseguem causar um impacto na sua produção. As cores quentes, boas para o inverno, trazem um calor na composição. O rosa deixa mais leve; o amarelo, mais iluminado; o verde militar deixa urbano; estampas criam impressões diversas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das calças, sobretudo jeans se quiser deixar a camisa casual, há inúmeras possibilidades com saias. Saia lápis + salto ou minissaia + tênis, tudo fica bom com uma camisa, especialmente se ela tiver uma cor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Brinque também com as possibilidades de styling: aberta, com nó, baggy, meio a meio, com decote, enfim, atende a toda ocasião e desejo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.