5 looks com suéter de tricô

Aproveitando o frio, trouxemos cinco sugestões de looks para tirar seu suéter do armário e fazer o proveito máximo dele!

Tricô + jeans: a combinação clássica e básica para qualquer ocasião. O jeans pode ser destroyed, lavagem clássica, vintage e ainda pode compor com tênis, mules, scarpins, botinhas, enfim, tudo vai com tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tricô + saia: fica um look bom para passeio, com um toque feminino. As meia-calças podem ajudar com o frio, mas também ser uma produção boa para a meia-estação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tricô + calça tecido: a calça mais formal, de alfaiataria, pode trazer uma sofisticação na produção, mas que ainda sim pode ser quebrada com um sapato mais descolado, como tênis. O tamanho cropped – que está em alta – ajuda a trazer uma casualidade maior, para algo cool, mas chic.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tricô oversized: o tricot oversized pode ficar lindo com legging ou calças mais justas, mas também funciona sozinho, como vestido. Pode ainda vir com sobreposições, botas (inclusive over-the-knee), meia-calça, é bem fácil de combinar.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Tricô + salopete/jardineira: trazendo um pouco do romântico, mas sem perder a modernidade, o tricot fica bem fofo em look com salopete (ou com jardineira), sendo ideal para sair de dia. Pode criar composições interessantes com meias e botas, ou usar com tênis mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.