Casacos de tricô e tweed

O inverno chegou com tudo, pedindo produções mais elaboradas, com sobreposições e muitas terceiras peças. Chegou a hora de tirar do armário nossos casacos, então vão aqui algumas dicas de como usá-los, trazendo estilo e conforto no look.

Os casacos de lã, tricô, tweed e pêlos são ótimos para nos manter aquecidos e ainda podem agregar muito, dando um toque super especial e diferente na sua produção. Eles podem ser básicos, funcionando como complementos, mas também pode vir com estampas, cores mais chamativas e outras texturas, buscando ser a peça central do seu look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pode manter o estilo mais clássico da peça, bem chanelzinho, combinando saias lápis, calças de alfaiataria e saltos mais chics. Ou manter a elegância, mas com peças modernas como calças croppeds ou jeans.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se tem medo de parecer senhoril ou muito sóbria com o lã, já não precisa mais! Os casacos podem ser usados em looks modernos e descolados, bem joviais, bastando optar por partes de baixo mais urbanas, como jeans destroyed, botas e coturnos ou tênis. Tudo depende da maneira de como trazemos a peça para expressar o nosso olhar sobre os looks.

   

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inclusive dá para se trazer toques do estilo mais sexy, basta incrementar com peças que tenham essa pegada, ou croppeds, por exemplo. Dá para buscar mix de texturas que também garante uma produção bem fashion.

  

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobreposições com camisas, peças interessantes ou acessórios marcantes também garante um look especial. E é uma peça que consegue propor, inclusive, em looks de festa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.