Tons terrosos no inverno

Aproveitando a estação fria do ano, há cores que são must-have no guarda-roupa. Além de ser a hora de tirar os casacos e peças de tricot, fique por dentro dos tons terrosos –  cores essenciais que vão dar uma esquentada na sua produção.

Marrom: deixa o visual elegante e bonito, quente, mas de uma maneira mais sóbria. Além de ser ótimo para os sapatos, cintos e bolsas, as peças de cima de baixo podem criar looks monocromáticos ou tom sobre tom trazendo um toque aconchegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camel: abrange tons mais claros, como nudes mais encorpados e beges. Os tons de caramelo que as vezes quase chegam num mostarda também podem entrar aqui. Também trazem a tonalidade quente, mas com menos intensidade que os tons mais escuros. Fica ótimo para quebrar looks com preto, mas também fica clean e minimalista com as cores mais claras.

 

 

 

 

aaa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ferrugem: traz o tom marrom, mas com um toque de vermelho no fundo, levando mais para o alaranjado. Também atua da mesma forma que o marrom, criando looks aconchegantes, mas sofisticados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.