3 looks com vestido + blazer para o inverno

Quando buscamos looks para o inverno, a opção vestido + blazer pode ser uma composição adequada até para os dias mais frios, bastando escolher as opções de coordenações corretas, de acordo com a estação. Trouxemos três soluções para aproveitar essas peças:

Vestido longo + Tênis

O blazer com o vestido longo é sempre uma sugestão até simples, mas que dá um efeito interessante, muitas vezes urbano e descolado, mas que também pode conversar com o estilo mais romântico. O toque sofisticado do blazer (e do sobretudo também) complementa essa produção, a deixando ideal sobretudo para passeio de dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido midi + Bota

Para quem gosta de explorar opções de styling mais fora do senso comum e ousar mais, a combinação de midi e bota eleva o patamar da produção, deixando-o marcante e interessante. A bota pode ser tanto curta quanto longa e o blazer ainda pode ser utilizado com um cinto, marcando a cintura e criando a ilusão de duas peças no look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido Curto + Meia calça

Os vestidos curtos com blazer sempre ficam ótimos no verão e meia estação, mas, dependendo da temperatura, ficar com as pernas de fora pode dificultar um pouco o conforto na hora de sair de casa. Assim, as meias-calças representam soluções não só práticas, como dão um toque fashion no look.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.