15 looks inspiradores com pochete

Fica na dúvida como e com que usar a pochete? Esses dez looks trazem soluções dentro de estilos e propostas diversas para que se inspire e se renda aos encantos da prática bolsinha que voltou com tudo esse ano.

1. No conjunto de alfaiataria elegante: para quem pensa que a pochete pode vir só no casual é porque ainda não explorou as possibilidades dela em versões mais chiques e como cinto.

2. No look moderninho: para o casual, despojado, mas toques elegantes, a pochete também pode ser uma boa aliada com as peças da tendência.

 3. No look sofisticado-romântico: sim, a pochete mais elegante também pode agregar modernidade num look mais clássico.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. No conjunto de alfaiataria cool: para um look mais urbano, a pochete, ainda mais aliada ao tênis, vem quebrar a formalidade das peças como blazer.

5. Sporty girl: para quem gosta dos looks confortáveis e esportivos, a pochete é a bolsa ideal para não quebrar o estilo e complementar a produção.

6. Casual romântico: funciona também nas produções românticas que trazem o estilo casual, com peças como saias e shorts com camiseta.

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Casual chic: as peças elegantes, misturadas à peças mais descoladas como t-shirts garantem uma produção que pode ter um mix ainda mais interessante quando adicionado a pochete.

8. Sexy-romântico: para quem gosta de mesclar os estilos trazendo um look feminino e ousado também pode apostar na pochete, por exemplo, uma de couro, para agregar. Fica ótimo com vestidos.

9. Urban girl: para quem gosta dos looks esportivos urbanos, a pochete também pode vir agregada ao cintol, inclusive por fora das jaquetas, dando uma acinturada na produção – o que sempre favorece a silhueta e deixando-a ainda mais interessante.

 

 

 

 

 

 

 

 

10. Look básico casual: a pochete pode funcionar como uma complementação diferente num look básico, dando o toque marcante que as vezes buscamos.

11. Conjuntinho: para quem gosta de sair com conjuntinhos, é uma bolsa prática para coordenar com o look e ainda ser fácil para ficar carregando sem muito incomodo. Fica bom para dançar e curtir em festas de dia, como churrascos.

12. Festival look: além do conforto que vai promover, a pochete pode ser o ponto focal do look e hoje elas vem em cores, tecidos e texturas diversas. Aqui vale a criatividade e o diferente.

 

 

 

 

 

 

 

 

13. Na transversal: além do uso como cinto, a pochete funciona como uma bolsa transpassada, que fica interessante em qualquer tipo de look.

14. Dramático: em propostas mais ousadas, seja com um toque rocker, seja com combinações de peças inusitadas, como uma camisa over, a pochete complementa bem esse estilo.

15. Como bolsa de um ombro só: se ainda não se convenceu de que dá para usar a pochete com tudo, a dica fical é: dá sim. Não importa o look, a pochete pode vir como a bolsa, usada pendurada na lateral. Assim, pode ser usar sempre e de formas diversas – o que é sempre o ideal para um guarda-roupa inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.